Quais são as modalidades de frete?

As modalidades são:

  • PAC
  • Sedex
  • Retirada da compra pelo cliente em local específico em Vitória ou entrega por serviço contratado (específico para clientes do ES)

 


 

O frete é grátis? 

O frete é grátis na modalidade PAC nas compras a partir de R$ 500 ou se a retirada do produto for feita pelo cliente no ponto de entrega em Vitória/ES.
 
 

 

Qual o valor do frete para o meu cep?

O valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega e a modalidade de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o preço para modalidade de frete disponível ( PAC ou Sedex).
 
 

 

Qual o prazo de entrega?

Pedidos realizados para a modalidade SEDEX ou PAC serão expedidos para os Correios em até 07 dias úteis após a confirmação de pagamento.
 
 

 

Quanto tempo leva para o meu pedido ser aprovado?

  • Cartão de Crédito – A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende da análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.
  • Cartão de Débito – A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende da análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.
  • Boleto Bancário – O banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.
  • Transferência Bancária – 1 dia útil.
 

 

Minha embalagem chegou violada, o que fazer?

Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via email, chat ou telefone.
 
 

 

Já fechei meu pedido mas preciso alterar o endereço de entrega, é possível?

Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via email, chat ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível alterar o endereço.
 
 

 

Tenho dúvidas sobre um produto, onde consigo mais informações sobre ele?

Caso necessite de alguma informação que não tenha encontrado, entre em contato conosco via direct do Instagram, Whatsapp ou email.
 
 

 

Quer fazer um elogio ou dar uma sugestão?

Adoraríamos saber a sua opinião sobre a experiencia conosco, do atendimento ao produto. Mande uma mensagem e uma foto sua para nós também. Vamos adorar receber!